Concurso do Ministério da Agricultura 2014

By | 13 de dezembro de 2013

O certame do Ministério da Agricultura – MAPA foi realizado para provimento de vagas para as carreiras de Fiscal Federal Agropecuário, Atividades Técnicas de Fiscalização e as do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo.

Ao todo foram 796 vagas, sendo 46 reservadas para pessoas com deficiência, distribuídas entre as Unidades do Mapa nos Estados do Acre, Amazonas, Amapá, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Os cargos são nos níveis fundamental, médio/técnico e superior.

O certame é válido por um ano, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período.

A convocação dos aprovados aguarda agora a autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). De acordo com a Secretaria Executiva do Mapa, após a liberação por parte do MPOG, será publicada a portaria de convocação, onde os aprovados obterão informações sobre os procedimentos para a posse. Além disso, todos serão notificados sobre a nomeação por meio de correspondência.

Apostila para Agente de Inspeção (MAPA) - Impressa R$ 55,00 e Digital R$ 30,00.

.