Pós-graduação em Genética e Melhoramento abre vagas na UEM

By | 9 outubro, 2013

O Programa de Pós-Graduação em Genética e Melhoramento da Universidade Estadual de Maringá (UEM) aceita, até 30 de novembro de 2013, as inscrições para o processo seletivo 2014 dos cursos de mestrado e doutorado. O Programa é destinado a profissionais graduados em Agronomia, Ciências Biológicas, Zootecnia e áreas afins. A duração média é de 24 meses para o mestrado e de 36 meses para o doutorado.

O programa recebe auxílio financeiro, incluindo bolsas de estudo da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior ),  do CNPq , da Fundação Araucária, da Finep e da Embrapa, entre outras empresas públicas e privadas.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do programa ou postadas até a data final das inscrições. A secretaria funciona das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. A seleção de candidatos é feita pelo conselho acadêmico a partir da análise dos históricos escolares e dos currículos. A critério do possível
orientador poderá ser aplicada entrevista e/ou prova escrita aos seus respectivos candidatos. O início das aulas está previsto para março de 2014.

Mais informações no site www.pgm.uem.br/inscricao.htm, e-mail: sec-pgm@uem.br e na secretaria do PGM, Bloco J-45, sala 101, fone (44) 3011-8984.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Protected by WP Anti Spam